Esmalte da Semana....passada! kkkk

Na semana passada fiz uma pequena votação no Insta e na Fanpage para saber qual esmalte eu usaria.

Dei 3 opções para votação.




E o escolhido foi o Ipanema da Ana Hickman!




Cortei minhas unhas bem curtinhas para acertar elas. Como fiquei muito tempo sem fazer as unhas, elas estavam quebrando bastante nos cantinhos e não fica bonito né?
Adoro a cor vermelha nas minhas unhas, e principalmente quando elas estão curtas.
Esse esmalte ja estava um pouco grosso, tenho ele a muito tempo, mas nada que umas gotinhas de acetona não resolvessem....eu sei gente que o melhor é o Oleo de Banana, mas não achei o meu em lugar nenhum...kk

Uma foto publicada por Lais Cristine (@lala.cristine) em



Gostaram amores?
Beijos.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário