Feliz Ano Novo!!!! Não...pera....!!!

Oi amores,

Finalmente o Ano começou né? Ou não? kkkkkkkkkk

Hoje assistindo a Fátima Bernades, vi que começa um novo ano no calendário Chinês. E aqui no Brasil, tem muito esse mito de que o Ano realmente só começa após o Carnaval.
Confesso que pra mim a ficha só cai que estamos em um novo ano, quando já chegamos no meio do ano, rsrsrs Sou bem lenta para me adaptar.

Mas vamos ao que interessa né? rs
Como disse, quero compartilhar com vocês dicas de produtinhos que uso no meu dia a dia, e Esmalte é uma paixão para mim!
Essa semana escolhi um esmalte que tenho a bastante tempo, o Ágata da Desiré.
Ele é um esmalte Roxo lindo, e tem um aspecto metalizado e com apenas 1 camada a cobertura dele foi perfeita!

Uma foto publicada por Lais Cristine (@lala.cristine) em



Esse esmalte comprei em uma feira de cosméticos no Rio e paguei por volta de R$8,00 nele.

E para você que também é apaixonada por esmaltes, é só me seguir lá no Instagram (@lala.cristine) que sempre que eu fizer minhas unhas, vou postar por lá.
Vou sempre usar a #UnhasDaLaisCristine para ficar bem organizado e facilitar na hora de achar os meus esmaltes.

Me conta aqui qual foi o esmalte escolhido por vocês nessa semana?

Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário